BLOG NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

BLOG NAO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS

quinta-feira, 1 de maio de 2014

euzinho voltei e vim com tudo agora machos putoes deliciosos ;)

Bom,primeiramente,EU peço desculpas de ter ficado um bom tempo sem atualizar meus blogs OK,agradeco por tantas visitas aqui desde 2011 ate hj. E porisso,nao podia deixar de EU avisar a todos,a informar aos homens putoes machoes deliciosos,que EU voltei e agora e para ficar hehe, EU voltei com dmais sede de vara,de rola mesmoo,de pauzaos grossos,veiudos,cabeconas rosadas ou normais, procuro morenoes,negroes,mulatos,ruivos,etc que se previnem,fazem sexo com camisinèha,e que Sao educados,legais,safadoes mesmoo,com boa pegada,quero ser sua putinha em suas maos e no seu pau gostozo ae,quero me desfrutar d tud tudo adoro vara. E comecei a sair agora em minha cidade Fatima do sul Ms. E estou sempre pela orla OK, meu telefone para os interessados de plantao é 96318387 e meu whatssap é 84758395 OK,estou afim de cair de boquinha e cuzin numa tora e me deliciar todo,quero levar surra de rola ;) meu Skype é novinhocurterola, VC homens douradenses e regiao,que visit am meu blogs,q visit a minha cidade nao deixe de conferi o que EU seu fazer, e como sei satisfazer um homem de verdade,vcs novinhos adoro tamb,tenho tesao por d+ , sou safado,carinhoso,educado,gentil,criativo,dominador,etc venham conferir, e te garanto que nao Ira se arrepender.

Um comentário:

  1. Mandem seus arquivos ae quem tiver enteresse pra meu whatsap OK, e add me no Skype,que conversamos,trocamos arquivos ( fotos,videos etc) OK, venha conferi o que o safadin fatimassulense temm de bom para te mostrar e te provar ;) homens casados, separados,enrrolados,discretos, que procura al go discreto,umas curticao a dois ou a tres etc hehe.entre em contato comigo,sou blogueiro ja faz 8 ANOS ou mais mesmoo. Fiz um instagram somente pra putaria meu nick la é Novinhocurterola pedem PR seguir me q aceito,Vem quero te satisfazer por inteiro machos putoes deliciosos.etc sou passivo,limpo,nao fume,homens que fumam,porfavor,quando marcar algo comigo nao fume antes OK. Fume quando for embora depois,por gentileza. Obg desde ja pela atencao e colaboracao de todos, Tenho um grupo no whatsap OK,mandem suas mensags por la que add ao grupo amores. Obs: EU gosto de registrar minhas aventuras q EU tenho OK, ambos sem mostrar rosto,totalmente discreto e sigilo absoluto By:novinsafadindominador

    ResponderExcluir